quarta-feira, 10 de março de 2010

Acenda a sua luz...

Acende a Luz do Amor na tua Alma
e espanta as trevas do egoísmo que pouco
a pouco busca degenerar a humanidade.

Acende a Luz do Perdão e deixa que a da tua
alma irradie doces ondas reconciliatórias,
desarticulando planos hediondos de
desestruturação daqueles que devem
marchar unidos na construção
do bem na Terra.

Acende a Luz da Caridade em teu Espírito,
de forma a brilharem as estrelas da esperança
na densa noite dos tempos.

Recorda sempre, principalmente nos
momentos de testemunhos e lutas,
de abrir-te à luz de Deus, que é o único
combustível capaz de manter sempre
acesa a luz da tua fé.

Segue, pois, confiante, na certeza de que
Deus te guia pelos caminhos de Jesus.

Se acenderes a tua Luz Interior,
verás que não segues a sós,
nem tão pouco na escuridão.

( Desconheço o Autor )

8 comentários:

  1. O que tenho não me pertence, embora faça parte de mim.
    Tudo o que sou foi-me dado um dia, emprestado pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida!

    Beijinhos doces e votos de uma bela Quarta-feira.
    Obrigado pela visita e já vi que me "linkaste" obrigado.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga Kata

    Passa lá para conferir

    Novo post: Prêmio Blog Vip

    Norma para o Prêmio Blog VIP: eleger 10 (dez) blogs maravilhosos.
    Basta copiar o selo e eleger os 10 melhores blogs na sua opinião.
    Essas são as regras
    Depois, cite-os em seu blog, não esquecendo de fazer o convite para os seus leitores visitem o blog que lhe elegeu.

    link:

    http://suguedes2008.blogspot.com/2010/03/premio-concedido-pelo-meu-querido-amigo.html#links



    "ou clique aqui -> Post - Prêmio Blog Vip"


    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Atenciosamente,
    Sú Guedes
    http://suguedes2008.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. pois é Kata
    estou por aqui, ainda..graças a Deus!
    e vc como está?
    beso em tu

    ResponderEliminar
  4. Olá...vim,te visistar e te oferecer o premio seu toque é essencial e tb deixar um beijinho
    san

    ResponderEliminar
  5. Olá Amada, venho lhe parabenizar pelo seu trab que Jesus lhe abençoe e muitas outras vidas sejam abençoadas através do seu espaço, lhe convido a visitar o meu blog:
    mcaibmontetabo.blogspot.com

    A paz de Cristo!

    ResponderEliminar
  6. Acende dentrod e ti a luz do amor, da compaixão, da caridade...

    e nunca andarás no escuro... Deus abençoe!
    Gostei daqui, voltarei sempre!!

    ResponderEliminar
  7. BOA TARDE!
    VIM, TE OFERECER O SELO - VOCÊ É UM AROMA SUAVE QUE EXALOU DAS MÃOS DO SENHOR - AMIZADE ESPECIAL
    ESTE SELO ESTA NO LADO ESQUERDO DO TOQUE.
    DEIXO O MEU TOQUE DE CARINHO E AMIZADE
    SAN

    ResponderEliminar