sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Se você é capaz de:

Amparar o companheiro difícil, quando outros o evitam;
sustentar a compreensão, quando outros se confundem;
silenciar com paciência, quando outros se desesperam;
explicar com tolerância, quando outros se irritam;
ser atencioso, quando outros são indiferentes;
perdoar sem exigência, quando outros sugerem a mágoa;
revelar humildade, quando outros apregoam o orgulho;
responder com delicadeza, quando outros gritam;
falar com respeito, quando outros perdem o controle;
expressar modéstia, quando outros se rendem à ilusão da vaidade;
Se você é capaz de prosseguir, perseverar e
trabalhar no bem, superando as dificuldades,
quando outros tendem a desistir.
Então você está agindo de acordo
com os ensinamentos de Jesus
e praticando a caridade do exemplo.
Não se esqueçam Deus é Maravilhoso e todos nós somos seus filhos...
Kata

6 comentários:

  1. Olá Kata venho agradecer a tua visita ao meu cantinho.
    Volta sempre pois serás muito bem vinda.
    Desejo-te um dia abençoado.
    Muitos beijinhos.
    Voltarei.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderEliminar
  2. Olá...vim fazer uma visitinha, te oferecer o selo esse blog mexe com meus sentidos e deixar o meu toque de carinho

    ResponderEliminar
  3. Kata!
    Ke tenhas um bom fim de semana
    longe de sites e cd roms
    loooooooool
    besito amiga

    ResponderEliminar
  4. Olá...vim te oferecer o premio estatua de ouro e desejar uma semana abençoada e muito feliz
    san

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga KATA

    Estou retribuindo sua visita.
    Seu blog também é maravilhoso.
    Que DEUS abençõe sua vida e lhe dê muita sabedoria para continuar neste caminho.
    Obrigada pela visita ao meu blog e por seu carinho.
    Também estou tentando ser um instrumento nas mãos de DEUS para ajudar aos nossos irmãos.
    Já sou sua mais nova seguidora.
    Uma maravilhosa Semana para você e sua familia.
    Fique com DEUS.
    A PAZ

    ResponderEliminar
  6. oi moça..vim te oferecer o selo este blog é simpatico e deixar meu toque de caerinho e amizade

    ResponderEliminar